- 1 Dormitório(s) - 1 Banheiro(s) - 1 Sala(s) - 1 Garagem(s)
Avenida Cônego João Marchesi, 470 , Eugênio Ferreira, Canela - RS
Referência: AP32480
54.30m² de área total, 47.77m² de área privativa,
Apartamento com área privativa de 47,77 mts², área total 54,30 mts², sala para dois ambientes, cozinha com churrasqueira, integrada a área de serviço; 01 dormitório, 01 banheiro social. 01 vaga na garagem coberta em local determinado.
Localização e Entorno
O bairro Eugênio Ferreira destaca-se pela conveniência e pela facilidade de deslocamento. A localização permite acesso rápido ao Centro de Canela e ao Distrito Industrial, sendo ideal para profissionais e residentes que prezam por agilidade. O entorno é servido por uma ampla rede de serviços, incluindo supermercados, farmácias, postos de gasolina, unidades de saúde e escolas públicas. A proximidade com pontos de ônibus e comércios diversos reforça o caráter prático desta oferta.
Resumo Técnico:
* Localização: Avenida Cônego João Marchesi, Canela/RS.
* Tipologia: 1 dormitório, 1 banheiro, 1 sala.
* Áreas: 47,77 m² privativos | 54,30 m² totais.
* Andar: 4º pavimento.
* Vaga: 1 garagem privativa.
* Destaques: Sacada na área de serviço, churrasqueira na cozinha, vista panorâmica, elevador e garagem coberta..
Este imóvel é uma solução eficiente para quem busca um custo-benefício equilibrado em uma das regiões mais acessíveis de Canela.
Valor de aluguel (Mensal): R$ 1.900,00 (Condomínio: R$ 470,00)
Ana Paula Serrano Negócios Imobiliários
E-mail: anaserrano@apserranoimoveis.com.br
Telefone: (54) 99105-5667
Para informações visite nosso site (www.apserranoimoveis.com.br) e procure o imóvel pela referência AP32480.